Objetivos | - Estimular e incentivar a leitura; - Conhecer brincadeiras antigas; - Incentivar a cooperatividade; | - Estimular e incentivar a leitura; - Conhecer brincadeiras antigas; - Incentivar a cooperatividade; | - Estimular e incentivar a leitura; - Conhecer brincadeiras antigas; - Incentivar a cooperatividade; | - Estimular e incentivar a leitura; - Conhecer brincadeiras antigas; - Incentivar a cooperatividade; | ||||
Atividades | 1-Atividade: Leitura de texto da história do brinquedo e confecção de brinquedos de sucata; 2-Atividade: Assistir o vídeo onde conta a história dos primeiros brinquedos no mundo. Após farão a reprodução com sucatas de algum desses brinquedos. 3 - Atividade: Leitura do texto sobre jogos antigos e na atualidade estão com outros nomes. O grupo escolherá algumas das sugestões de brincadeiras e aplicaram com os demais grupos.
| 1-Atividade: Leitura de texto da história do brinquedo e confecção de brinquedos de sucata; 2-Atividade: Assistir o vídeo onde conta a história dos primeiros brinquedos no mundo. Após farão a reprodução com sucatas de algum desses brinquedos. 3 - Atividade: Leitura do texto sobre jogos antigos e na atualidade estão com outros nomes. O grupo escolherá algumas das sugestões de brincadeiras e aplicaram com os demais grupos.
| 1-Atividade: Leitura de texto da história do brinquedo e confecção de brinquedos de sucata; 2-Atividade: Assistir o vídeo onde conta a história dos primeiros brinquedos no mundo. Após farão a reprodução com sucatas de algum desses brinquedos. 3 - Atividade: Leitura do texto sobre jogos antigos e na atualidade estão com outros nomes. O grupo escolherá algumas das sugestões de brincadeiras e aplicaram com os demais grupos.
| 1-Atividade: Leitura de texto da história do brinquedo e confecção de brinquedos de sucata; 2-Atividade: Assistir o vídeo onde conta a história dos primeiros brinquedos no mundo. Após farão a reprodução com sucatas de algum desses brinquedos. 3 - Atividade: Leitura do texto sobre jogos antigos e na atualidade estão com outros nomes. O grupo escolherá algumas das sugestões de brincadeiras e aplicaram com os demais grupos.
| ||||
Conteúdos | - Ludicidade e cooperação; - Leitura e interpretação; - jogos | - Ludicidade e cooperação; - Leitura e interpretação; - jogos | - Ludicidade e cooperação; - Leitura e interpretação; - jogos | - Ludicidade e cooperação; - Leitura e interpretação; - jogos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário